Dúvidas Frequentes

Não estou conseguindo acessar minha conta, está aparecendo "e-mail não existente".

Estamos mudando de plataforma para melhor atendê-los. Durante os primeiros dias com essa mudança, algumas mensagens de erro serão comuns, mas estamos resolvendo tudo o quanto antes.

 

  • Clientes com cadastros criados há mais de um mês devem redefinir a senha. Para isso, basta clicar em esqueci minha senha e prosseguir com a mudança.

  •  

  • Clientes com cadastros criados nos últimos 30 dias estão com este em andamento no sistema. Em breve serão notificados por e-mail quando estiver pronto. Caso não recebam o e-mail nas próximas 48 horas, basta tentar novamente redefinir a senha. 

  •  

  • Clientes que já redefiniram a senha mas mesmo assim não estão conseguindo acessar a conta, entre em contato através do e-mail contato@popmegastore.com.br com o assunto LOGIN.

 

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a paciência e compreensão.

Não estou conseguindo acompanhar meus pedidos, como proceder?

Se você efetuou a compra antes do dia 7 de junho de 2016 e não consegue ver seu pedido, basta acessar o site www.popmegastore.com e poderá ter acesso ao pedido.

Como faço meu cadastro?

Para efetuar suas compras no site www.popmegastore.com.br de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.

É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.

Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Pop Mega Store. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Como altero minha senha?

Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".


Preencha seu e-mail e senha cadastrados e clique em “Alterar Senha”.

Como alterar meus dados cadastrais?

Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login". Preencha seu e-mail e senha cadastrados e clique em “Meu Cadastro”.

Como altero meu endereço?

Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".

Preencha seu e-mail e senha cadastrados no site www.popmegastore.com.br e clique em “Meus Endereços”.

Como recupero minha senha?

Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”. Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site. Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado no site www.popmegastore.com.br. Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

 

Quais são as formas de pagamento?

Nós da Pop Mega Store trabalhamos com várias formas de pagamento, basta escolher a que você preferir! Trabalhamos com Cartão de Crédito (Master Card, Visa Electron, Visa, Amex, JBC, Diners Club, Elo, Discover). O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você irá utilizar.

Boleto Bancário: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 3 dias úteis. Cartão de Crédito: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 1 dia útil, ou até mesmo instantaneamente após a sua compra.

Lembrando que nosso prazo de envio começa a contar a partir da aprovação de seu produto!

Como finalizo minha compra?

Comprar na POP Mega Store é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
 

1º Passo:

Na página inicial, você pode inserir produtos no carrinho, bem como na busca, categorias e detalhe do produto.

2º Passo:

No preview do carrinho você pode finalizar direto com o One Page Checkout ou pode ir até o carrinho.

3º Passo:

Escolhe a forma de pagamento e confirma. Feito isso, basta aguardar que seu pedido seja aceito, e acompanhar diretamente pelo site www.popmegastore.com.br.

Tudo muito fácil e ágil para você.

Qual é o prazo para postagem?

O prazo é de 15 dias úteis para postagem do pedido após a compensação do pagamento. Caso os produtos estejam disponíveis em nosso estoque a postagem pode ocorrer com antecedência. Assim que o pedido for postado você receberá automaticamente em seu email o código de rastreio para acompanhar seu pedido através do site dos correios.

Para assunto referente a atacado encaminhe um email para contato@popmegastore.com.br que em breve entraremos em contato.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.