Trocas e Devoluções

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA 

  • Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviadas aos clientes em suas embalagens e lacres originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega. 

1.1 Procedimentos para devolução de produto por avaria:

  • Serão solicitadas fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens.
  • Será solicitada a descrição detalhada do defeito constatado. 
  • O produto deverá ser retornado à POP em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de utilização.
  • Será enviado ao cliente um código para a devolução do produto por meio de LOGÍSTICA REVERSA, sem custo.
  • O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.
  • Levar o código de autorização aos Correios. 
  • Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a POP terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado. 
  • A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte. - Não poderão ser trocadas: 1) Peças cuja embalagem original tenha sido violada; 2) Peças já utilizadas e desgastadas; 3) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.
  • Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site.
  • Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário. 

 

2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

  • Entrar em contato com a central de relacionamento no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.
  • O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios. 
  • A central de relacionamento solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao setor responsável para que verifique e valide a troca.
  • Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

 

3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR “ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO 

O Usuário pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

  • No prazo de 7 dias;
  • A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. 
  • A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. 
  • Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto. 

 

4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA 

A POP , informa que o prazo para postagem dos produtos é de 15 dias úteis, após a compensação do pagamento. 
 

EXEMPLO:  Você adquiriu o produto no dia 11/01 (Segunda-feira), seu pagamento foi compensado em data posterior, 12/01 (Terça-feira). Seu produto será postado (Entregue nas agências dos correios) no prazo máximo até 27/01 (Quarta-feira). 

  • A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios;
  • Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. 

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