Trocas e Devoluções

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA 

Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviadas aos clientes em suas embalagens e lacres originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega. Caso haja algum defeito no seu pedido, envie-nos fotos pelo nosso contato do whatsapp que iremos atender você.

 

1.1 Procedimentos para devolução de produto por avaria/tamanho:

Entre em contato conosco através do whatsapp para iniciar o processo.
Serão solicitadas fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens.
Será solicitada a descrição detalhada do defeito constatado. 
O produto deverá ser retornado à POP em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de utilização.
Será enviado ao cliente um código para a devolução do produto por meio de LOGÍSTICA REVERSA, sem custo.
O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.

Levar o código de autorização aos Correios. 

Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a POP terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado. 

A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte.

- Não poderão ser trocadas:
1) Peças cuja embalagem original tenha sido violada;
2) Peças já utilizadas, lavadas ou desgastadas;
3) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.

Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site.

Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário depois da verificação do produto na empresa. 

 

2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

Entrar em contato com a central de relacionamento através do whatsapp/instagram no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.

O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios. 

A central de relacionamento solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao setor responsável para que verifique e valide a troca.

Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

 

3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO 

O Usuário pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

No prazo de 7 dias corridos;

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. 

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. 

Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto. 

Em casos de troca por outro produto o cliente deverá arcar com um dos fretes no processo.

 

4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA 

A POP, informa que o prazo para postagem dos produtos é de 15 dias úteis para confecção, após a compensação do pagamento. 
EXEMPLO: Você adquiriu o produto no dia 11/01 (Segunda-feira), seu pagamento foi compensado em data posterior, 12/01 (Terça-feira). Seu produto será postado (Entregue nas agências dos correios) no prazo máximo até 27/01 (Quarta-feira). 

A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios ou transportadora Jadlog;

ATENÇÃO! 

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios nem transportadora. 

SE A SUA DÚVIDA NÃO FOI SOLUCIONADA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO NO NOSSO WHATSAPP.

Solicitar Troca ou devolução