Troca e Devoluções

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA 

Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviadas aos clientes em suas embalagens e lacres originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega. 
 
1.1 Procedimentos para devolução de produto por avaria:

- Serão solicitadas fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens.

- Será solicitada a descrição detalhada do defeito constatado. 

- O produto deverá ser retornado à POP em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de utilização.

- Será enviado ao cliente um código para a devolução do produto por meio de LOGISTICA REVERSA, sem custo.

- O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.

- Levar o código de autorização aos Correios. 

- Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a Pop Mega Store terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado. 

- A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte. - Não poderão ser trocadas: 1) Peças cuja embalagem original tenha sido violada; 2) Peças já utilizadas e desgastadas; 3) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.

- Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site.

- Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário. 

 


2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

- Entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@popmegastore.com.br no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.

- O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios. 

- O SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

- Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

 


3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR “ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO 

O Usuário pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

- No prazo de 07 dias;

- A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. 

- A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. 

- Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto. 

- Neste caso, o frete é por conta do usuário.

 


4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA 

A POP MEGA STORE, informa que o prazo para postagem dos produtos é de 15 dias úteis, após a compensação do pagamento. 
 

EXEMPLO:  Você adquiriu o produto no dia 11/01 (Segunda-feira), seu pagamento foi compensado em data posterior, 12/01 (Terça-feira). Seu produto será postado (Entregue nas agências dos correios) no prazo máximo até 27/01 (Quarta-feira). 

- A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios;

- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. 

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